RSS
Blog destinado aos alunos dos 3ºs anos de 2009 do Colégio da Polícia Militar de Goiás Unidade Ayrton Senna

Criticada, matança de porcos devido à gripe suína deixa lixo acumulado no Egito

Oi galerinha, fiquei um bom tempo sem posta nada no blog, devido alguns problemas no meu pc rsrsrs!
mais olha só... estava eu "passeando" pela net, e comecei a futrica um site sobre a tal gripe suína, olha só o que eles estao fazendo para combater a gripe. kkkk sinta o fedor da carniça kkkkk


Seis meses depois de o Egito sacrificar os porcos do país como uma criticada forma de combate à gripe suína (A H1N1), a medida não só deixou milhares de criadores à beira da miséria como gerou a acumulação de lixo.
"O porco era como uma palmeira que dava frutos. Cada vez que tínhamos fome, comíamos dela. Agora, do que viveremos?", disse Alnuqrashi Sedki, catador de lixo que criava porcos.
Em abril, as autoridades egípcias ordenaram o sacrifício de 350 mil porcos para evitar a propagação da gripe suína, apesar de não haver registros de casos da doença no país até então e de a medida ter sido classificada de inútil pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Embora esta gripe tenha tido origem nos porcos, os animais não são mais o centro do problema. Entre montes de lixo e rodeado por moscas, Sedki, que tem seis filhos, disse à agência de notícias Efe que sua renda caiu 80%. O catador, de 40 anos, diz que vivia bem quando cobrava 1.500 libras egípcias (quase US$ 300) ao mês por recolher lixo.

1 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Um absurdo isso!
.
Bem vindo de volta, Lobão! E não some, menino!
^^!

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Um absurdo isso!
.
Bem vindo de volta, Lobão! E não some, menino!
^^!